E a fábrica de multas continua...

Em entrevista ao Bragança Jornal na última sexta-feira (27) o secretário de Trânsito e Segurança de Bragança Paulista declarou que "se há muitas multas é porque são cometidas muitas infrações”.

É claro que essa afirmativa do secretário é óbvia como uma tentativa de desviar o foco do problema. O fato é que alguns radares estão muito mal posicionados e são verdadeiras armadilhas, pois os motoristas sequer são avisados.

O pior é que Sérgio Pereira disse que o balanço onde está o relatório detalhado sobre a natureza das infrações cometidas, número, valores e destinação dos recursos será de conhecimento público somente no mês de junho, ocasião em que o sistema completa um ano.

A entrevista repercutiu negativamente para o secretário e para o governo Jango, que está deixando a desejar em muitos aspectos e um deles, o trânsito. Depois de prometer tanto que tiraria os radares ou os diminuiria em seu governo porque Bragança estava virando uma fábrica de multas, sua administração fez tudo ao contrário do que disse e institucionalizou Bragança como a cidade da multa, com inúmeros radares. De duas hipóteses uma: ou Jango disse isso somente para ganhar votos ou não tem comando e se deixa influenciar por pessoas corruptas em seu governo.

Será que o Prefeito sabe o que o secretário faz com o dinheiro? Corre pela cidade o comentário de que mais de 20 mil multas foram aplicadas no último mês. Onde este dinheiro foi depositado? E, como a Administração encerrou o ano fiscal de 2008 e fecha os relatórios mensais sem que o dinheiro das multas seja apresentado?

Aliás, a falta de atitude da atual administração em algumas situações é algo que debateremos neste blog nos próximos dias porque há muitos comentários pelas ruas de pessoas descontentes com o que vem acontecendo, ou melhor, não vem acontecendo no município.

Para terminar uma sugestão de slogan: "Venha para Bragança e ganhe uma multa de brinde!"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "E a fábrica de multas continua..."

  1. Claudia says:
    23 de abril de 2009 12:37

    TENHO OUTRA SUGESTÃO DE SLOGAN:

    "VOTEI NO JANGO E RECEBI COMO PREMIO MULTAS DE TRANSITO "

Postar um comentário