Segurança do Carnaval é tema de reunião da Comissão Organizadora

Na noite de terça-feira, 27, foi realizada no Espaço Paulo Freire, mais uma reunião da Comissão Organizadora do Carnaval, com o objetivo de tratar de diversos assuntos, entre eles a Segurança do Carnaval.

Na oportunidade, o comandante da Guarda Municipal, Eduardo de Morais, o Capitão Veloso e a Tenente Viviane que estavam representando a Polícia Militar informaram ao prefeito João Afonso Sólis (Jango), que continuarão trabalhando integradamente para garantir a segurança dos cidadãos.

O prefeito Jango agradeceu o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros e ressaltou que este trabalho integrado é de suma importância.

Também estiveram presentes à reunião, o vice-prefeito Gonzaga Mathias, a primeira dama Kátia Sólis, o vereador João Carlos Carvalho, o presidente da Comissão Organizadora do Carnaval, Alessandro Sabella, entre outros membros da comissão.

Além do efetivo da Guarda Municipal e da Polícia Militar atuarão durante os festejos carnavalescos na Passarela Chico Zamper, seguranças particulares, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. Um esquema especial de segurança também está sendo montado para o Carna Praça e Carna Família.

Também foi tratada na reunião sobre assuntos relacionados ao Trânsito nas proximidades da Passarela e ainda na Praça Raul Leme, onde acontece o Carna Praça.
Segundo Márcio Forni, responsável pela Divisão de Trânsito, vale destacar que o trânsito já foi alterado na Avenida dos Imigrantes, por causa da mudança da Feira Livre, de quarta-feira, por causa da montagem da estrutura do Carnaval. Além disto, nos próximos dias, a Avenida dos Imigrantes será interditada, no sentido centro/bairro para conclusão das montagens. Neste período, é recomendado utilizar vias alternativas como Avenida Dr. Freitas, Avenida Juscelino K. de Oliveira e
Avenida São Lourenço.

Fonte: Folha Popular

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Segurança do Carnaval é tema de reunião da Comissão Organizadora"

Postar um comentário