Anunciada agenda de shows da XVIIª Festa do Peão 2009 de Bragança Paulista

Na manhã de sexta-feira, 30, o prefeito Jango fez o anúncio dos shows da 44º Expoagro e 17° Festa do Peão de Bragança Paulista. Nelson Nardy, Secretário de Agronegócios, fez a abertura da apresentação e discorreu sobre a importância da festa para a cidade e a sua colocação no ranking das melhores do país, no qual a festa da cidade de Bragança encontra-se na 3º posição.

As atrações que acontecerão além dos shows serão: exposições de agronegócios, leilão de animais, cavalhada, queima o alho, praça de alimentação, bailes e parque de diversões.

A estimativa do público para este ano, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, é de aproximadamente 300 mil pessoas em 10 dias. Também são esperados 120 expositores, entre eles produtoras, empresas e entidades. Ainda foi ressaltado o crescimento da festa ano a ano, já que a última obteve um investimento de mais de dois milhões de reais.

O início da data de vendas dos ingressos acontece na primeira semana de abril. Dia 17 de abril o show será de César Menotti e Fabiano; dia 18, Ivete Sangalo; dia 19, João Bosco e Vinicius; dia 20, Edson e Hudson; dia 21, Victor e Léo; dia 22 acontecem Shows Regionais; dia 23 a entrada franca para show do Grupo Tradição; dia 24 chega a vez de Cláudia Leite; dia 25, Jota Quest e dia 26, o encerramento com a dupla Fernando e Sorocaba.

Os ingressos antecipados terão o valor de R$ 10,00 – com exceção dos shows de Ivete Sangalo, Cláudia Leite e Victor e Léo, cuja entrada será vendida a R$ 20,00, também antecipados.

Fonte: Folha Popular

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Anunciada agenda de shows da XVIIª Festa do Peão 2009 de Bragança Paulista"

Postar um comentário