Agência Goodae cria campanha publicitária da New de Bragança Paulista

A loja de móveis modulados New, uma das principais marcas do Brasil na categoria, tem como responsável pela comunicação interna e externa a Agência Goodae. Para o lançamento de sua filial em Bragança Paulista em novembro de 2009 as ações tomadas pela agência tiveram como objetivo atrair um público que busca produtos com design diferenciados, modernos e ousados a preços acessíveis.


O departamento de arte da Agência Goodae criou um site, propagandas para jornais, revistas e TV, outdoors, adesivos de veículos, folders, cartões corporativos e materiais de sinalização interna (placas, crachás, adesivos para mostruários etc.). Tudo baseado nos padrões de identidade visual da New. Também foram veiculadas algumas matérias referentes ao lançamento da loja por alguns órgãos de imprensa que receberam os informativos do setor de Assessoria de Imprensa da Agência Goodae e da Única (indústria de móveis que detém a marca New).

“O trabalho da Agência Goodae não para por aí e seguirá da mesma forma, com o site atualizado e bem posicionado nos principais buscadores (Google, Yahoo e Bing) para os que procuram por móveis modulados, com a publicação de propagandas nos veículos de comunicação e com toda a arte gráfica e digital da loja”, declara o diretor da Agência Goodae Érico Guimarães Guglielmo.

A New Móveis Modulados ainda Oferece:

Cozinhas moduladas
Dormitórios Modulados
Home Office Modulados
Home Theater Modulados
Lavanderias Moduladas
Banheiros Modulados
Entre outros tipos de móveis modulados.

Conheça a New Móveis modulados em Bragança Paulista, na Av. José Gomes da Rocha Leal, 1491, no Centro.

Ou visite o site: http://www.newbraganca.com.br/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Agência Goodae cria campanha publicitária da New de Bragança Paulista"

Postar um comentário